fbpx

Igor Julião torce para ver Fred no Fluminense de novo: “Ele precisa voltar”

Dono de uma linda história no Fluminense, Fred sempre estará nas lembranças da grande maioria da torcida pelos gols e conquistas em sete anos. Vinculado ao Cruzeiro, o centroavante teve, principalmente no começo do ano, seu nome especulado nas Laranjeiras. Mas a realidade financeira atua como um empecilho ao sonho de milhares de tricolores, inclusive de Igor Julião, que se mostrou fã do camisa 9.

– Toda vez que eu vejo uma matéria, eu penso: ‘Pelo amor de Deus, ele tem que voltar’. Fluminense é a cara do Fred. Todo mundo gosta dele, nosso maior ídolo recente. Espero que ele volte, fico feliz da vida quando vejo uma matéria dessa. Acho que, se ele voltar, a torcida vai abraçar, será muito bem-vindo – disse, em entrevista à jornalista Mariana Fontes, que comanda o canal “Segue o Baile” no YouTube.

– Para mim, está no mesmo patamar do Henry. Por futebol, por qualidade, por conquistas. Vou guardar para o resto da vida. O Fred é um fenômeno. Nunca vi ninguém tão inteligente dentro de campo, de noção de espaço, de finalização – completou.

Ainda que tenha rodado em empréstimos, Igor Julião subiu para o profissional bem cedo, em 2012, ano do tetracampeonato brasileiro. Na época, o elenco do clube era uma verdadeira constelação. Nesse mesmo bate-papo, o lateral-direito contou como se sentia ao lado de tantos grandes nomes do futebol nacional.

– Eu chegava para treinar e olhava para o Fred, para o Deco, para o Thiago Neves. Eu falava ‘que grupo é esse?’. Foi um momento marcante, acho que o mais marcante para mim (no Fluminense) – explicou.


Assista ao vídeo:


Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Top