fbpx

São Paulo negocia compra do passe de Léo

Atrás de uma vaga na fase de grupos da Libertadores, o São Paulo começa a planejar o elenco para o ano que vem e acrescentou o nome de Léo, do Fluminense, ao radar de possíveis reforços. Durante a temporada de 2018, o lateral-esquerdo, revelado em Xerém, defendeu o Bahia, com quem firmou contrato de empréstimo até dezembro. Fez 58 jogos e nenhum gol.

As negociações, que vêm evoluindo para a compra do passe pelo São Paulo, nasceram de um interesse de tempos no jovem de 22 anos. Os direitos econômicos estão separados em 50% para o Fluminense e 50% para o empresário, Gerson Oldenburg. Segundo ele, existe uma espera pelo fim do Campeonato Brasileiro para que o futuro de Léo seja resolvido. Pessoas ligadas ao atleta apostam que a decisão sairá pouco depois da última rodada.

A vaga na lateral-esquerda do São Paulo, hoje, pertence a Reinaldo. Caso acerte com o clube do Morumbi, Léo, num primeiro momento, dividirá a reserva com Edimar, que não agrada os são-paulinos.

Depois de ser promovido ao profissional do Fluminense, em 2015, Léo acabou emprestado ao Londrina, em 2016, onde acumulou boas atuações. Retornou em 2017, mas não vingou e ainda lidou com grande desconfiança da torcida. Tem vínculo com o time carioca até dezembro de 2019. 

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Top