fbpx

CBF confirma Fluminense x América-MG, domingo, para o Maracanã

Fluminense e Flamengo se envolveram em um impasse sobre quem jogaria a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro às 17h de domingo e no Maracanã. Na manhã desta terça-feira, o Rubro-Negro iniciou a venda de ingressos para o embate contra o Atlético-PR que, inicialmente, estava marcado para o mesmo dia, horário e local anunciados, no começo da tarde, pelo Tricolor, que decide a permanência na primeira divisão em duelo com o América-MG.

– Saí da CBF agora, às 12h, e a informação é a de que o jogo do Fluminense seria domingo, no Maracanã – informou, em entrevista, Pedro Abad.

Enquanto ainda se avaliava como a questão seria solucionada, a CBF sabia que o jogo do clube de Laranjeiras, por estar ligado à tentativa de fuga do rebaixamento, não poderia ser adiantado. Desta maneira, a entidade mantém Fluminense x América-MG para a tarde de domingo, no Maracanã, e adiantou Flamengo x Atlético-PR  para 19h de sábado, no mesmo estádio. A mudança provoca, consequentemente, a antecipação de Atlético-MG x Botafogo, uma vez que os mineiros e paranaenses ainda disputam uma vaga na Libertadores.

No documento em que oficializa as alterações, a CBF explica que, a pedido da Polícia Militar, teve de intervir “por motivo de força maior em virtude de questões de segurança que inviabilizam a realização das partidas na cidade do Rio de Janeiro no mesmo dia e horário”.

Documento da CBF oficializando as mudanças — Foto: Reprodução

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Top