Richard avança conversas com o Corinthians e deve assinar por três anos

Mesmo enquanto ainda acumula objetivos a cumprir no Fluminense, como chegar a final da Sul-Americana e se livrar do rebaixamento no Brasileirão, Richard negocia sua saída para o Corinthians. Aos 24 anos, ele, cujo passe deve ser adquirido pelo clube do Parque São Jorge, tende a fechar contrato de três anos. Os valores, por ora, são desconhecidos.

Quarto reforço do Corinthians para 2019, Richard precisará superar Ralf e Gabriel, com sondagens do futebol italiano, para assumir uma vaga no time. Empresário do jogador, Mário Marcondes se reuniu com o presidente corintiano, Andrés Sanchez, e levou as negociações a um estágio avançado.

– Estamos realmente em tratativas com o Corinthians, mas Richard, por enquanto, está 100% focado nos jogos finais da Sul-Americana e do Brasileiro pelo Fluminense – disse Marcondes.

Apenas pequenos detalhes, como o percentual a ser adquirido pelo Corinthians, separam Richard da nova casa. Quando chegou ao Rio, em agosto de 2017, o volante assinou empréstimo e, em fevereiro deste ano, o Fluminense anunciou a compra de 50% dos direitos econômicos. A outra metade pertence ao Atibaia, de onde ele saiu.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.