fbpx

Coração Valente assistirá Fluminense x Atlético-PR no Maracanã: “Estou dividido”

Ídolo nos dois clubes que decidem, nesta quarta-feira, o primeiro finalista da Sul-Americana, Washington “Coração Valente” não assume torcida para nenhum dos lados. Mas garante que estará no Maracanã para assistir ao jogão de mais tarde.

– Quando se trata de Atlético-PR e Fluminense, não dá para torcer apenas para um. Estou totalmente dividido. Tive momentos especiais pelos dois times, momentos maravilhosos. Realmente não tem como. Estou dividido para esta decisão – revelou.

Nas duas passagens por Laranjeiras, o ex-jogador deixou seu nome na história do Fluminense ao, em 2008, ser um dos principais nomes do vice da Libertadores e, em 2010, conquistar o Campeonato Brasileiro. Em razão do sucesso, ele guarda com carinho as recordações do tempo em que vestia verde, branco e grená.

– Tive dois grandes momentos pelo Fluminense. Na Libertadores 2008, naqueles jogos memoráveis contra São Paulo e Boca Juniors, e o campeonato brasileiro de 2010, time com o qual fui campeão. Foram momentos marcantes – relembrou.

Embora prefira ficar em cima do muro como torcedor, o Coração Valente considera o momento do Furacão melhor que o do Fluminense, há sete jogos sem vencer ou marcar gols. Porém, destaca a torcida como o fator que pode levar o time de Marcelo Oliveira à finalíssima.

– Os momentos dos dois times estão muito diferentes. Vejo o Atlético em uma melhor fase. Vem em uma crescente no Campeonato Brasileiro e na Sul-Americana. O time está vivendo melhor momento que o Fluminense, que vem em uma crise administrativa muito grande que refletiu dentro de campo. Já há alguns jogos que não consegue vencer, fazer gols. Mas com o apoio da torcida do Fluminense, mesmo o Atlético jogando melhor e com uma vantagem boa, tudo pode acontecer.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Top