fbpx

Marcelo Oliveira considera três opções para vaga de Sornoza, desfalque contra o Sport

Marcelo Oliveira saiu do clássico contra o Vasco, semana passada, com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e dois desfalques importantes para o jogo deste domingo, diante do Sport: Sornoza (por cartão vermelho) e Ibañez (pelo terceiro amarelo). Enquanto, na zaga, a entrada de Paulo Ricardo está praticamente certa, a dúvida persiste no meio-campo. A escalação deve ser definida no treino da manhã de sábado.

– Sornoza tem uma característica diferente, um armador. Mas temos um elenco muito bom. Marcelo pode usar um jogador com características diferentes, mas tem o Daniel também, que é um meia de criação. É o professor quem vai decidir – disse Paulo Ricardo, em entrevista nesta sexta-feira.

Quando o equatoriano se apresentou à seleção do Equador, em agosto e outubro, Marcos Júnior assumiu a vaga por quatro jogos. Mas, desta vez, a cria de Xerém não é uma opção. A concorrência acontece entre Daniel, Júnior Dutra e Airton. Quem sai na frente é o primeiro, que tem características semelhantes às do camisa 10.

Caso o técnico opte por manter a formação que usou contra o Atlético-PR, quarta-feira, Airton faria a marcação com Richard, com Jádson atuando mais adiantado. Ou ele pode, ainda, apostar em Júnior Dutra, que vem sendo acionado nas últimas partidas. Veja o provável time:

– Júlio César; Gum, Paulo Ricardo e Digão; Léo, Richard, Jadson, Daniel e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano.


Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Top