fbpx

Poupados, Gum e Airton desfalcam o Fluminense em jogo contra o Vasco; veja provável time

A maratona de jogos neste fim de ano tem desgastado os jogadores, especialmente Gum e Airton. Ambos, inclusive, enfrentaram o Nacional, quarta-feira, mas sequer foram relacionados para o clássico da tarde deste sábado, contra o Vasco. A chance de levar a campo um time misto, assim como na goleada para o Santos, foi confirmada por Marcelo Oliveira, de olho na ida da semifinal da Sul-Americana, semana que vem, diante do Atlético-PR.

Gum, que ainda se recupera de uma entorse no joelho, dará lugar a Paulo Ricardo. Quanto a Airton, nenhuma lesão foi acusada. No entanto, o volante, que pouco jogou em 2018, está em busca de melhores condições físicas. Com esta ausência, Jádson, antes improvisado na lateral-direita, retoma sua vaga no meio-campo. Léo tratou de edema na coxa e pode começar jogando ou ceder a vaga a Igor Julião. O técnico depende do aval do setor de fisiologia, que reavalia os titulares, para oficializar a escalação.


Provável escalação:

Júlio César; Digão, Paulo Ricardo e Ibañez; Léo (Igor Julião), Richard, Jadson, Sornoza (Daniel) e Ayrton Lucas (Marlon); Everaldo (Matheus Alessandro) e Luciano.


Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.
Fonte: Globoesporte.com.

Top