Com sondagens para saída, Júlio César aguarda conversas por renovação: “Preferência é do Fluminense”

Júlio César atraiu olhares de clubes que desejam tirá-lo do Fluminense. A poucas semanas do término do contrato, o goleiro deixou seu futuro nas mãos do pai e empresário, Darci Afonso Jacobi. Houve duas conversas com Paulo Angioni, mas sem avançar em maiores detalhes, como tempo ou valores.

– Por ter quatro anos no clube, a preferência é do Fluminense. Mas está tudo em aberto. Neste momento, eu diria que a chance é 50/50. O nosso foco até então era resolver a vida do Fluminense. Resolvemos. Essa semana vamos conversar e expor o que a gente pensa, o que deixa de pensar, o que tem chegado até ele (o pai), e, dentro disso, vamos resolver as coisas para o ano que vem.

– A partir desta semana que a gente vai conversar, começar a ver estas situações. Teve conversar preliminares, mas nada ainda relacionado à extensão, a tempo, entendeu? Acredito que a partir de agora estas coisas devam começar a se desenrolar nestas questões.

Concentrado na decisão de domingo, da qual acabou sendo herói, Júlio disse que seu pai, em razão da importância do jogo, preferiu não comentar sobre as sondagens que vêm chegando a ele. Novas reuniões com a diretoria devem acontecer em breve.

– Até parabenizei ele porque falei que é assim que se trabalha, que temos que ser éticos. Primeiro, tinha que resolver o que tinha que ser resolvido, que era a questão dentro do campo com o Fluminense, para, depois, pensar no futuro. Você não pode colocar a carroça na frente dos cavalos – revelou.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

 

 

Nicholas Rodrigues

Tricolor, 16 anos. Redator do Canal FluNews desde 2015. Apresenta-se nas redes sociais como @nickrodriguesrj