Procurado por clubes europeus, Léo pode acertar permanência sem custos

Com dúvidas quanto ao futuro de Gilberto, o Fluminense vê caminho livre para negociar a permanência do reserva, Léo, emprestado até dezembro, para 2019. A partir da virada do ano, ele também estará sem contrato com o Flamengo. Consequentemente, poderá assinar, sem custos, um novo vínculo. Todavia, a diretoria ainda não o procurou.

Apesar da facilidade de se resolver o caso, a tendência, de acordo com empresários, é de que o jogador não defenda o Tricolor na próxima temporada. Ele recebeu sondagens de clubes europeus, mas segue à espera de uma decisão do Fluminense, onde, desde fevereiro, quando foi contratado, jogou 23 vezes e não marcou nenhum gol.

Devido ao edema ósseo no joelho de Gilberto, Léo assumiu a lateral-direita em agosto. Porém, também em razão de lesão, desfalcou o time em alguns jogos e obrigou Marcelo Oliveira a promover improvisações, deslocando Jádson, Matheus Alessandro ou Dodi para o setor. Até que Igor Julião agradou, passou a ganhar mais chances e chegou a terminar o ano como dono da vaga.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: LANCE!

Nicholas Rodrigues

Tricolor, 16 anos. Redator do Canal FluNews desde 2015. Apresenta-se nas redes sociais como @nickrodriguesrj