Goiás mira goleiros do Fluminense para Série A em 2019

Recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Goiás planeja contratar um nome de peso para assumir a camisa 1 no ano que vem, apesar de o elenco contar com quatro goleiros – um ou dois deles devem ser emprestados. No momento, a diretoria trabalha com quatro possibilidades, sendo que duas, hoje, defendem o Fluminense: Júlio César e Rodolfo.

Além deles, o Esmeraldino considera sondar Wilson, do Coritiba, e João Ricardo, do rebaixado América-MG. Ambos também são vistos com bons olhos no Goiás.

Emprestado ao Fluminense pelo Oeste até dezembro, Rodolfo, de 27 anos, jogou cinco vezes em 2018 e pegou um pênalti em clássico contra o Botafogo. Peça-chave na temporada, Júlio César encerrou com chave de ouro o que considera melhor ano da carreira. Domingo, defendeu uma penalidade cobrada por Luan, do América-MG, em duelo que decidiu a permanência na Série A.

Aos 32 anos, Júlio, em fim de contrato e, por ora, sem acordar a renovação, vem sendo especulado em alguns times, como o Fortaleza, campeão da Série B. Disputou 62 partidas.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

 

Nicholas Rodrigues

Tricolor, 16 anos. Redator do Canal FluNews desde 2015. Apresenta-se nas redes sociais como @nickrodriguesrj