fbpx

Sem renovar com o Bahia, Vinícius ganha campanha de torcedores por retorno ao Fluminense

Vinícius e Bahia, ao que parece, não renovarão contrato para 2019. As negociações pararam em junho e, até o momento, não foram reiniciadas. O que indica que, a partir de janeiro, o meia estará livre no mercado. Ele joga pelo Tricolor de Aço desde o meio do ano passado e marcou 15 gols em 88 jogos.

– São coisas que acontecem no futebol. Opções, planejamento, e eu, como jogador, tenho que entender. Meu carinho pelo Bahia será eterno, e espero que um dia ainda possa voltar a vestir essa camiseta grandiosa. Fui muito feliz e tenho uma gratidão imensa pelo Bahia. Os torcedores, pessoal do clube que trabalha mais nos bastidores, sentirei muitas saudades, mas vou levar sempre no meu coração – disse.

Embora a chance de permanência no Bahia seja pequena, Vinícius prefere não planejar seus próximos passos. Ele, que priorizaria uma extensão do vínculo, ainda aguarda uma resposta do clube baiano.

– Estou aguardando ainda uma definição concreta do Bahia, pois tenho contrato vigente até o final desse mês e minha preferência sempre foi renovar. Depois disso, se não houver uma renovação, começarei a pensar sobre o futuro – revelou.

Caso seja dispensado, o jogador não deve demorar a encontrar um novo time para defender. No que depender dos tricolores, aliás, o destino será Laranjeiras. Nos últimos dias, torcedores vêm pedindo o retorno de Vinícius, que vestiu a camisa do Fluminense em 2015, na internet.

– Fico muito feliz de ter esse carinho de boa parte da torcida do Fluminense. Eles estão enchendo minhas redes sociais com mensagens para voltar. A gente entende que, no futebol, a torcida tem muita força. Fico realmente muito feliz por isso. Vamos ver os próximos capítulos e se esse desejo, quem sabe, pode se concretizar.

Atualmente, o Fluminense dispõe de só dois armadores no elenco. Sornoza, que negocia saída para o Corinthians, e Daniel, encostado na reserva. As boas atuações de Vinícius provocaram na maioria da torcida o desejo de vê-lo recomeçar no Tricolor. Há três anos, ele teve uma grande fase interrompida por uma lesão e, quando se recuperou, se envolveu em polêmicas com a diretoria da época.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Top