Fluminense negocia permanência de Marlon com o Criciúma

Sem Ayrton Lucas, negociado ao Spartak Moscou, da Rússia, o Fluminense viu surgir a necessidade de reforçar a lateral-esquerda. Assim, iniciou conversas com o Criciúma para acordar a permanência de Marlon, de 20 anos. Baseado no contrato, o clube tem prioridade para comprar o passe do jovem até 31 de dezembro, quando se encerra o empréstimo. Uma nova cessão temporária não está descartada.

Nei Pandolfo, diretor-executivo de futebol do Tigre, disse que foi avisado sobre o interesse do Fluminense em adquirir uma parcela dos direitos econômicos. Em razão da crise financeira nas Laranjeiras, existe a possibilidade de uma troca de jogadores. Marlon Freitas, por exemplo, está emprestado ao Criciúma e, conforme as tratativas forem avançando, pode ser envolvido no negócio.

Reserva durante a temporada, Marlon atuou 22 vezes, sem marcar gols. No entanto, deu quatro assistências. Dispensado pelo Atlético-GO, Mascarenhas deve ser reincorporado ao elenco para 2019 e, com a saída de Ayrton Lucas, garante brigar pela vaga na equipe.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.