Clubes da Série B procuram o Fluminense por Daniel

Apenas com Sornoza como armador no elenco, o Fluminense pediu o retorno de Daniel, que estava emprestado ao Oeste, em meados do ano. Mas sua esperança de, enfim, ser valorizado nas Laranjeiras acabou, mais uma vez, frustrada. Foram só seis jogos desde agosto. 

Como parece esquecido no clube, Daniel vem sendo especulado no mercado da bola da Série B. Criciúma, Vitória e mesmo o Oeste se mostraram interessados na contratação, por empréstimo, do meia de 22 anos. As primeiras conversas, inclusive, começaram a acontecer.

Ricardo Rocha, assessor de futebol, e Doriva, treinador, apoiam a ida do jovem para o Criciúma. Por sua vez, o Oeste se agrada do jogador e, quando faz contato com o Fluminense, menciona a chance de um quarto empréstimo. Paralelamente, os times, que mantêm boa relação, decidem o futuro do goleiro Rodolfo.

Embora considere a saída de Daniel, o Tricolor prefere definir a questão a partir da chegada do novo técnico. Por exemplo, se houver acerto com Fernando Diniz, o meia, provavelmente, permanecerá na equipe, uma vez que os dois trabalharam juntos no Oeste, em 2016.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.