fbpx

Fluminense avança por Marquinhos Gabriel, do Corinthians: “Quer vir”

A negociação para a venda de Sornoza depende de detalhes para ser finalizada. Foi combinado que o Corinthians pagará um valor em dinheiro e cederá Marquinhos Gabriel e Moisés, por empréstimo de um ano, ao Fluminense. Há um consenso com o Alvinegro e o momento é de conversar com os empresários dos jogadores envolvidos na troca. Ao que parece, não vão se opôr.

– Surgiram vários nomes na operação. Um deles era o Marquinhos Gabriel. Mas existia a dúvida se ele tinha o interesse de voltar ao Brasil e jogar no Rio. Tinha um papo de que outros clubes o tinham procurado e ele não quis sair. Me dispus a ligar – contou Paulo Angioni.

Paulo Angioni e Marquinhos Gabriel dividiram o ambiente no Bahia em 2013. Nos últimos dias, ambos se falaram por telefone e, segundo o diretor de futebol, o meia, emprestado ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes, se mostrou empolgado com a chance de defender as cores verde, branco e grená em 2019.

– Ele me disse que quer vir. Marquinhos me disse que o Fluminense é grande demais e que não poderia negar um pedido meu. Falou que eu o ajudei no pior momento de sua vida – revelou Angioni.

Como está vinculado ao clube árabe até julho do ano que vem, Marquinhos Gabriel precisa de uma liberação para oficializar a ida para Laranjeiras. Ele quer voltar ao Brasil, principalmente, por conta da família. Caso o acordo seja concretizado, o Corinthians se encarregará da burocracia com o Al-Nasr.

– Está bem avançado. Se a operação for concluída, o Corinthians vai buscar essa liberação. Pelo que ouvi ontem, não será difícil. Por mais que o Marquinhos esteja muito bem lá e Dubai seja uma ótima cidade para viver. É aquele negócio, está acostumado com pressão, com torcida no estádio.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Top