Léo diz que jogou em “alto nível” em 2018 e torce por renovação com o Fluminense

Sem contrato com o Flamengo, que o emprestou ao Fluminense até dezembro, Léo ainda não sabe onde jogará no próximo ano. Mesmo que possa assinar um novo vínculo sem custos, o clube não se posicionou, por ora, sobre uma possível permanência do lateral-direito. Ele, segundo empresários, recebeu sondagens do exterior.

– Estamos trabalhando para que essa definição (quanto à renovação) saia o quando antes. Meu desejo é fazer o ano de 2019 muito forte, jogando e sendo decisivo. Estou muito motivado para que 2019 seja especial para mim – disse, em entrevista ao portal “Futebol Interior“.

Léo, 27 anos, chegou em fevereiro e, ao fazer um balanço da temporada nas Laranjeiras, aprovou seu trabalho nos 23 jogos em que atuou. O jogador assumiu a vaga a partir da lesão de Gilberto, sofrida em agosto, mas acabou também se ausentando por problemas físicos.

– Foi uma passagem muito especial no Fluminense. É um dos gigantes do nosso futebol. Foi um ano bom para mim individualmente também. Pude jogar em alto nível quando tive oportunidade e estou feliz por isso. Estou muito feliz por ter vestido a camisa do Fluminense e ter ajudado a equipe a conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.