fbpx

Empréstimo expira, e Júnior Dutra, Kayke e Léo são dispensados

A barca que deixará o Fluminense na virada do ano ganhou mais três nomes. Com empréstimo encerrado, Júnior Dutra, Kayke e Léo não renovaram contrato e foram dispensados. Durante o ano, nenhum deles conseguiu se firmar; pelo contrário, desagradaram a maioria da torcida. Os jogadores, exceto o lateral-direito, que está livre para assinar um novo compromisso, retornarão aos clubes aos quais estão vinculados.

Júnior Dutra, que pertence ao Corinthians e tem 30 anos, foi anunciado em meados de julho. Não marcou nenhum gol em 18 jogos. Principalmente com a “queda livre” do time no segundo semestre, virou alvo de reclamações dos torcedores. Em enquete realizada pelo portal Globoesporte.com, foi o mais votado para deixar o elenco. O que se cumpriu.

Kayke, 30 anos, chegou ao Fluminense em agosto, época em que a diretoria buscava um reserva para Pedro, que havia sido convocado para a Seleção e era sondado por grandes da Europa. Embora seja contratado do Yokohama Marinos, do Japão, o centroavante estava emprestado ao Bahia, que o repassou ao Tricolor. Também não anotou gols, mas jogou bem menos que Dutra: apenas nove partidas, inclusive a última rodada do Brasileirão, contra o América-MG.

Sem contrato com Flamengo, que o cedeu ao Fluminense, Léo, 27 anos, está desempregado. Segundo o empresário, que confessou, há alguns dias, ser pequena a chance de permanência nas Laranjeiras em 2019, há interesse de times europeus. Com a lesão de Gilberto, assumiu a vaga e fez 23 jogos, igualmente sem gols.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: LANCE!

 

 

Top