fbpx

Diniz encaminha acordo em encontro com Angioni, mas cenário político no Flu ameaça acerto

Fernando Diniz, que faz o curso da CBF para tirar licença obrigatória para trabalhar como técnico em 2019, conversou com Paulo Angioni, que ministrou aula aos treinadores, na última quinta-feira, em Teresópolis. Nesse encontro, o acordo com o Fluminense foi, enfim, encaminhado.

Pessoas ligadas ao ex-Atlético-PR disseram que a negociação está quase finalizada, embora ainda exista uma preocupação quanto ao cenário político nas Laranjeiras. A permanência de Pedro Abad na presidência está em risco, uma vez que, na próxima quinta-feira, o Conselho Deliberativo votará o processo de impeachment. Também surgiu, agora, a chance de renúncia.

Aos 44 anos, Fernando Diniz se enquadrou no nível salarial esperado pela diretoria e virou prioridade no clube. Foi escolhido entre Roger Machado, Jair Ventura e Léo Percovich, que comanda a base em Xerém. Ele, que treinou, com sucesso, Audax e Oeste, além do Furacão, onde não se saiu bem, jogou como meia no Fluminense entre 2000 e 2003. Foram 60 jogos e sete gols.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Top