fbpx

Dispensado pelo Fluminense, Diego Cavalieri assina com o Botafogo

Dispensado pelo Fluminense em dezembro de 2017, Diego Cavalieri defenderá o Botafogo em 2019, depois um primeiro semestre sem jogos pelo Crystal Palace, da Inglaterra. Aos 36 anos, o goleiro, inicialmente, assume a condição de reserva e substituto de Gatito Fernandéz em eventuais convocações para a seleção paraguaia.

Apesar do longo período de inatividade, Cavalieri, que assinará por uma temporada, está bem fisicamente, segundo o preparador de goleiros do rival, Flávio Tênius. Contratado para suprir a ausência de Jefferson, que se aposentou, o jogador ganhou aprovação em General Severiano pela experiência.

– Está muito motivado, ele não vê a hora. Esse ano foi diferente, ficou um tempo sem jogar, teve essa passagem rápida na Inglaterra e também não jogou. Então ele está louco para ir a campo para trabalhar – revelou, em entrevista à Rádio Brasil, Flávio Tênius.

Diego Cavalieri deixou o Fluminense, onde se tornou campeão brasileiro em 2012, magoado com a diretoria, principalmente por ter sido comunicado sobre a demissão via WhatsApp. As partes viabilizaram um acordo para o pagamento da rescisão, mas que jamais fora cumprido. Desta forma, o atleta cobra mais de R$ 6 milhões na Justiça e, por enquanto, recebeu pouco mais de 50%.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Top