Bruno Silva se empolga com chance no Fluminense e deve ser o primeiro reforço para 2019

As negociações entre Fluminense e Bruno Silva avançaram e, segundo o empresário Carlinhos Sabiá, devem ser concluídas na próxima semana. Sem espaço no Cruzeiro, com quem tem contrato até o fim de 2020, o volante pretende reviver o sucesso nas temporadas de 2016 e 2017, quando defendeu o Botafogo.

– Bruno passou dois anos maravilhosos no Botafogo e quer jogar mais. Ele está muito entusiasmado com a chance de jogar no Fluminense, com a possibilidade de voltar para o Rio. Qualquer jogador quer atuar em um dos 12 grandes – revelou Sabiá.

Após conversas com o jogador de 32 anos nesta sexta-feira, aumentou a expectativa nas Laranjeiras por um acerto com o que seria o primeiro reforço para o ano que vem. Bruno Silva vê na ida para o Fluminense a chance de recuperar a regularidade.

– Deu uma boa caminhada hoje (sexta-feira). Faltam alguns detalhes. Vamos ver se dá para fechar tudo nos próximos dias. Fui procurado por outros clubes. Mas, como a conversa com o Fluminense está bem adiantada, não estou abrindo conversas com mais ninguém – disse o empresário.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.