Fernando Diniz sugere, e Ezequiel, do Cruzeiro, interessa ao Fluminense

A chegada de Fernando Diniz, oficializada na quarta-feira, agilizou a movimentação do Fluminense no mercado da bola. Com acordo encaminhado com o volante Bruno Silva e negociando a renovação do empréstimo de Digão, a diretoria tem mais um alvo no Cruzeiro: o lateral-direito Ezequiel, de 25 anos. Ao Globoesporte.com, Paulo Angioni confirmou a possibilidade.

Com apenas 20 jogos e nenhum gol em 2018, o jogador não está nos planos de Mano Menezes para a próxima temporada. Por outro lado, tem a aprovação de Fernando Diniz, que o indicou ao Tricolor. O que pode facilitar a transferência às Laranjeiras é o desejo da Raposa em se desfazer de alguns atletas, no objetivo de reduzir a folha salarial de mais de R$ 13 milhões. Ezequiel tem contrato até agosto de 2019 e pode ser negociado em definitivo.

Se, no Cruzeiro, era reserva, Ezequiel pode reforçar o Fluminense com status de titular. Dada a incerteza quanto ao futuro de Gilberto, que pertence à Fiorentina, e a saída de Léo, sem clube, o elenco tem, hoje, só Igor Julião como opção para o setor.

Revelado pelo Criciúma, o lateral defendeu Braga-POR e Oeste até, em 2016, ser contratado pelo time mineiro.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: UOL