Por “paz e união”, grupo dos EOs defende antecipação da eleição

Em nota enviada à reportagem do Canal FluNews, o grupo dos Esportes Olímpicos se declarou favorável à antecipação da eleição, ideia proposta por Pedro Abad na quinta-feira. Aliado à gestão, o departamento se posicionou contra o impeachment, que não avançou por falta de quórum, e defende a medida pela volta da “paz e união” nas Laranjeiras.

– Pelo bem do Fluminense, devemos caminhar em direção da escolha de um novo presidente através do voto do sócio e, desta forma, a antecipação de nova eleição é o melhor caminho. Assim, esperamos voltar a ter paz e união em nosso clube – diz o comunicado.

O presidente marcou para o dia 26, quarta-feira, uma reunião com as principais figuras políticas do Fluminense para que se chegue a um consenso sobre a alteração do estatuto, que depende, ainda, da convocação de uma Assembleia Geral, na qual, além dos conselheiros, os sócios votam.

– Esse movimento de mudança atende os anseios de todos nós torcedores, e acreditamos que todas as lideranças políticas do Fluminense devem compartilhar as suas ideias e propostas o mais rápido possível.


Leia a nota na íntegra:


Saudações Tricolores,
Marcelo Jorand e Nicholas Rodrigues.