Presente ? Fluminense pode anunciar pacotão de contratações no Natal

Diretoria planeja anunciar três reforços além de cinco renovações.

Com pouca movimentação no mercado desda a abertura da janela para contratações visando a temporada de 2019, a diretoria tricolor corre contra o tempo para anunciar um pacotão de Natal para presentear sua torcida.

Apesar de ter anunciado somente o técnico Fernando Diniz de forma oficial, vários nomes foram especulados no Fluminense e, a intenção da diretoria é anunciar ao menos quatro caras novas ao torcedor, são eles: o lateral Ezequiel, do Cruzeiro, além dos meio campistas Bruno Silva, também do Cruzeiro e Marquinhos Gabriel, que pertence ao Corinthians, mas está emprestado ao Al-Nasr.

Além das contratações, a direção do clube ainda pretende anunciar mais cinco renovações de contrato: os goleiros Júlio César e Rodolfo e o zagueiro Gum. O clube planeja ainda estender o vínculo do zagueiro Digão e do lateral Marlon, ambos com contrato de empréstimo se encerrando no próximo dia 31.

Além desses, outros nomes ainda seguem no radar do tricolor, como o zagueiro Luís Gustavo, que não deve permanecer no Vasco, além dos meias Douglas, que já definiu sua saída do Grêmio e, Camilo que busca um acordo para trocar o Inter pelo Flu.

 

foto: Lucas Merçon / FFC