fbpx

Paulo Angioni, sobre negociação com Ganso e Nenê: “Não foi procura nossa. Foi desejo deles”

Paulo Angioni, em entrevista à Rádio Globo, neste domingo, discursou com um tom otimista quanto às negociações com Paulo Henrique Ganso e Nenê. Embora, agora, sejam pretendidos pelo Fluminense, ambos é que demonstraram interesse em defender as cores verde, branca e grená em 2019.

Tanto um, como outro, não foi procura nossa. Foi desejo deles. Foram eles que nos procuraram com o desejo de jogar no Fluminense. Às vezes, alardeia-se que o jogador não quer vir. Deixar de jogar em um clube como o Fluminense, com história e grandeza, não existe.

Após empréstimo ao Amiens, da França, Ganso foi liberado pelo Sevilla, da Espanha, ao qual pertence, a conversar com algum clube brasileiro. Os espanhóis, porém, desejam uma compensação financeira.

Nenê, por sua vez, está vinculado ao São Paulo e, mesmo que deva perder espaço para os reforços no Morumbi, ainda está nos planos do técnico André Jardine.

No entanto, as contratações são consideradas possibilidades reais nas Laranjeiras. Aliás, no mesmo bate-papo com os radialistas, Angioni revelou que não descarta acerto com a dupla.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

2 Replies to “Paulo Angioni, sobre negociação com Ganso e Nenê: “Não foi procura nossa. Foi desejo deles””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top