fbpx

Fluminense tem planos adiados pela Under Armour e remarca lançamento e estreia de uniforme

Aprovado pelo Conselho Deliberativo desde julho passado, o terceiro uniforme do Fluminense, que será na cor azul, deve, enfim, ser lançado. Houve três atrasos pela Under Armour, que provocou mudanças no calendário organizado pelo clube. O lançamento, inicialmente, aconteceria em outubro; depois, dezembro; e, agora, em janeiro.

Segundo apurou a nossa reportagem, o Fluminense queria lançar a camisa ainda nesta semana e usá-la no primeiro jogo do ano, sábado (19), contra o Volta Redonda, no Maracanã. É um dia que, inclusive, pode marcar o primeiro contato entre a torcida e o meia Paulo Henrique Ganso, em caso de acerto com o Sevilla.

Com a impossibilidade de cumprir o planejado anteriormente, a diretoria pretende pôr as peças à venda nas lojas no próximo dia 23, quarta-feira. Porém, nesse momento, só 5 mil exemplares estarão disponíveis. O clube ainda negocia conseguir mais para a matriz, nas Laranjeiras. A sede terá grande movimento neste fim de mês, principalmente em razão da Assembleia Geral, marcada para o dia 26.

Camisa é bem parecida com que torcedores rascunharam nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

A camisa é semelhante à produzida pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, em 2012, mas com tom de azul mais escuro e inspirado no PSG, da França. Tem gola Y, listras verdes e grenás da gola à barra e o escudo colocado no meio. Os calções são igualmente azuis.

Os jogadores produziram imagens com a nova armadura, que, provavelmente, será vista em campo pela primeira vez na terceira rodada da Taça Guanabara, contra a Portuguesa, dia 27. Esta informação foi, inicialmente, veiculada pelo LANCE! e, em seguida, confirmada pelo Canal FluNews.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

One Reply to “Fluminense tem planos adiados pela Under Armour e remarca lançamento e estreia de uniforme”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top