fbpx

Ganso conversa com Fernando Diniz, se anima com provável ida para o Fluminense e procura apartamento no RJ

No aguardo de uma resposta do Sevilla, o Fluminense usa Fernando Diniz a seu favor nas negociações com Paulo Henrique Ganso. O técnico, que ajudou a convencer reforços contratados neste início de ano, vem conversando, por telefone, com o meia, decidido a vestir verde, branco e grená em 2019.

Após alinhar o tempo de empréstimo – que passou de seis meses para um ano -, a diretoria entregou a proposta aos espanhóis e, agora, espera um posicionamento sobre a divisão salarial. Segundo Paulo Angioni, a contratação não desestabilizará o orçamento definido para a temporada.

De acordo com pessoas envolvidas nas conversas, a possibilidade de trabalhar com Diniz é um dos pontos cruciais para o jogador considerar uma provável transferência para Laranjeiras. Aliás, ele tem um representante procurando apartamento no Rio de Janeiro.

O empresário Giuseppe Dioguardi se reuniu com Pedro Abad, Fabiano Camargo e Paulo Angioni na sexta-feira passada, no Centro de Treinamento. Segunda-feira, houve mais um encontro, agora sem as presenças do presidente e do vice de futebol. Nas ocasiões, os tricolores comunicaram ao agente o que poderiam pagar pelo meia. O futuro do negócio, portanto, está em mãos espanholas.

Conforme informado pelo LANCE!, o Fluminense pretende, em caso de acerto nos próximos dias, levar Ganso ao Maracanã no sábado (19) para a estreia na Taça Guanabara, contra o Volta Redonda.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

One Reply to “Ganso conversa com Fernando Diniz, se anima com provável ida para o Fluminense e procura apartamento no RJ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top