fbpx

Regularizado, Yony González estreará em jogo contra o Americano

Na véspera da segunda rodada da Taça Guanabara, contra o Americano, o Fluminense conseguiu suspender a decisão judicial que impedia o registro de jogadores na FERJ e CBF. Os contratos foram publicados assim que saiu a liminar favorável aos tricolores. 

Assim, o grupo que viaja a Saquarema ganha mais seis membros: Yony González, Marlon, Mateus Gonçalves, Caio Henrique, Luiz Fernando e Nathan Ribeiro. O primeiro, inclusive, estreará nesta quinta-feira, na vaga  de Marquinhos Calazans.

Yony González deve estrear pelo Fluminense nesta quinta-feira. (Foto: Lucas Merçon)

Curado de uma amigdalite, Bruno Silva voltou a treinar com os companheiros e também pode fazer, neste meio de semana, a sua primeira partida pelo novo clube.

Marlon, que havia assumido a lateral-esquerda durante a pré-temporada, deve começar entre os reservas. Mascarenhas agradou a Fernando Diniz no empate em 1 a 1 com o Volta Redonda, sábado, e terá mais uma chance na equipe.

Digão é o principal desfalque de Fernando Diniz. Deixou o primeiro jogo do ano com um estiramento na coxa direita e ainda não sabe quando retornará aos gramados. Dessa maneira, Matheus Ferraz deve comandar a zaga, ao lado de Ibañez.

Além do zagueiro, Dodi, com um edema na coxa direita, e Igor Julião, com um pequeno problema no joelho direito, não serão relacionados. 


Provável escalação: Rodolfo, Ezequiel, Ibañez, Matheus Ferraz e Mascarenhas; Airton, Bruno Silva e Daniel; Luciano, Yony González e Everaldo.


Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

3 Replies to “Regularizado, Yony González estreará em jogo contra o Americano”

  1. I simply want to mention I’m beginner to blogging and absolutely loved you’re website. Almost certainly I’m going to bookmark your blog post . You really come with really good posts. Many thanks for sharing your web page.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top