Na véspera da segunda rodada da Taça Guanabara, contra o Americano, o Fluminense conseguiu suspender a decisão judicial que impedia o registro de jogadores na FERJ e CBF. Os contratos foram publicados assim que saiu a liminar favorável aos tricolores.
Assim, o grupo que viaja a Saquarema ganha mais seis membros: Yony González, Marlon, Mateus Gonçalves, Caio Henrique, Luiz Fernando e Nathan Ribeiro. O primeiro, inclusive, estreará nesta quinta-feira, na vaga de Marquinhos Calazans.

Curado de uma amigdalite, Bruno Silva voltou a treinar com os companheiros e também pode fazer, neste meio de semana, a sua primeira partida pelo novo clube.
Marlon, que havia assumido a lateral-esquerda durante a pré-temporada, deve começar entre os reservas. Mascarenhas agradou a Fernando Diniz no empate em 1 a 1 com o Volta Redonda, sábado, e terá mais uma chance na equipe.
Digão é o principal desfalque de Fernando Diniz. Deixou o primeiro jogo do ano com um estiramento na coxa direita e ainda não sabe quando retornará aos gramados. Dessa maneira, Matheus Ferraz deve comandar a zaga, ao lado de Ibañez.
Além do zagueiro, Dodi, com um edema na coxa direita, e Igor Julião, com um pequeno problema no joelho direito, não serão relacionados.
Provável escalação: Rodolfo, Ezequiel, Ibañez, Matheus Ferraz e Mascarenhas; Airton, Bruno Silva e Daniel; Luciano, Yony González e Everaldo.
Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.
Fonte: Globoesporte.com.