fbpx

Pedro Antônio vê renúncia como saída ideal e discorda de Assembleia: “Sou contra rasgar o estatuto”

Pedro Antônio compareceu às Laranjeiras neste sábado para acompanhar a Assembleia Geral, que ocorre desde 9h e se encerrará às 18h. O ex-conselheiro conversou com o Canal FluNews e se posicionou contra a mudança no estatuto sugerida por Pedro Abad. 

– Eu respeito o estatuto. Quem não respeitar a constituição máxima do Fluminense, que é o estatuto, não vai respeitar mais nada – disparou. 

Para o responsável pelas obras no Centro de Treinamento, na Barra, a opção ideal para o Fluminense seria a renúncia do presidente, possibilidade que está descartada.

– O mais importante é que eu sou a favor que o presidente saia. Ele já devia ter saído em dezembro, na reunião (na qual Abad expôs a proposta de antecipação da eleição). Se ele renunciasse, no dia de hoje, poderíamos estar votando um novo presidente – disse.

Pedro Antônio conversa com torcedores nas Laranjeiras. (Foto: Nicholas Rodrigues/Canal FluNews)

Pedro Antônio não assegurou sua candidatura à presidência, mas diz que vem observando possíveis cenários. Questionado sobre um eventual grupo ao qual se filiaria, ele despistou.

— Estou analisando. Vamos ver o resultado agora, como é que seria, quais são as situações. Só tenho um grupo, que se chama Fluminense.

Publicado por: Nicholas Rodrigues.


LEIA MAIS:Ricardo Tenório aprova Assembleia Geral: “Fluminense não aguenta duas eleições num só ano”

LEIA MAIS: Maioria apoia mudança estatutária, e eleição no Fluminense será remarcada

4 Replies to “Pedro Antônio vê renúncia como saída ideal e discorda de Assembleia: “Sou contra rasgar o estatuto””

  1. Tem acabar com grupinhos dentro do Fluminense, tem que ter um só grupo chamado Fluminense com todos voltados para o crescimento desse clube centenário. Junte todos os que amam realmente o Fluminense e vamos fazê-lo crescer, dividam funções e vamos a luta.

  2. Boa noite, eu como tricolor quero muito que essa bagunça que foi instalada no Fluzão acabe de uma vez por toda, estão matando o Fluminense, está na hora de resgatar esse gigante do Brasil, sou a favor da renúncia do Avast, o Pedro Antônio tem toda razão, mexer no estatuto é uma afronta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top