fbpx

Abad reafirma interesse em Ganso: “Negociação está em curso”

Após provocar euforia nos tricolores, a negociação entre Fluminense e Ganso, revelada no início do mês, passou a caminhar mais devagar. O desejo nas Laranjeiras, porém, ainda é contratar o meia para assumir a camisa 10, sem dono desde a venda de Sornoza para o Corinthians.

Ganso ainda pode pintar no Fluminense. (Foto: Divulgação)

Em entrevista para analisar a Assembleia Geral, ocorrida neste sábado, Pedro Abad disse ter esperanças por um final feliz para o clube. O presidente não detalhou o estágio em que as conversas se encontram, mas indicou que o desfecho depende de um acerto financeiro.

– O Fluminense não desistiu de atleta nenhum que estivesse no seu radar. É claro que o Ganso é um fora de série. É claro que a gente tem interesse. A gente conversa e tenta chegar a um bom número, um bom acordo. Caso não chegue, não era para ser. As coisas têm de ser boas para os dois lados. A negociação está em curso, sim –  admitiu.

Houve uma reviravolta no negócio quando o Sevilla, que parecia disposto a emprestar o jogador por uma temporada, recuou e decidiu vendê-lo, possibilidade fora da realidade tricolor. A janela na Europa se encerra no dia 31 e, por ora, não há indícios de alguma equipe interessada.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top