fbpx

Com provável venda ao Atalanta, Ibañez desfalca o Fluminense neste domingo

Ibañez deve deixar o Fluminense, que o revelou, rumo à Atalanta, da Itália. O interesse, surgido ainda em 2018, quando olheiros italianos observaram o zagueiro em jogos no Brasileirão e Sul-Americana, se materializou em proposta. Números, porém, são desconhecidos pela imprensa.

– Quanto à negociação de atleta A ou B… eu só comento quando ela estiver finalizada. Futebol é muito dinâmico. Não tenho nada para falar – declarou o presidente Abad, sábado, em entrevista após a Assembleia Geral nas Laranjeiras.

A janela na Europa termina em 31 de janeiro, o que leva o Atalanta a agilizar a negociação, a fim de concluí-la nos próximos dias. Ibañez, inclusive, sequer figura entre os relacionados para o jogo deste domingo, contra a Portuguesa-RJ, no Maracanã, pela Taça Guanabara. O clube revela suposta “sobrecarga de trabalho” para explicar o desfalque.

Fernando Diniz colocou o jovem para ser a dupla de Digão na zaga. Na estreia no ano, em empate com o Volta Redonda, Ibañez marcou o gol. No meio de semana, ganhou elogios pela atuação segura na goleada por 4 a 0 sobre o Americano.

Nessa ocasião, inclusive, saiu por dores no púbis e deu lugar a Nathan Ribeiro.

Com contrato até fevereiro de 2023, o jogador teve, no começo do ano passado, 70% do passe comprado em negociação com o PRS, do Rio Grande do Sul.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Vendidos ao Corinthians e ao Spartak Moscou, respectivamente, Richard e Ayrton Lucas chegaram a ser alvos do Atalanta. Até o centroavante Pedro recebeu sondagens, que acabaram não avançando.

Fonte: LANCE!

One Reply to “Com provável venda ao Atalanta, Ibañez desfalca o Fluminense neste domingo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top