fbpx

Jornal diz que Ibañez viajou à Itália e revela valores da venda ao Atalanta

Ibañez viajou a Bergamo, na Itália, no domingo para realizar exames médicos e acompanhar a conclusão da transferência para o Atalanta, que o observa desde o ano passado. A informação é do jornal Gazzetta Dello Sport.

Com dores no púbis, o zagueiro saiu para Nathan Ribeiro na goleada sobre o Americano, quinta-feira. No sábado, embora tenha ido ao CT, trabalhou apenas na academia. A ausência no jogo do fim de semana, contra a Portuguesa-RJ, ocorreu, segundo o Fluminense, em razão de uma “sobrecarga de trabalho”. 

O jovem embarcou às pressas para a Europa, uma vez que a janela termina no dia 31 e, por isso, o Atalanta corre para sacramentar a negociação. Ainda de acordo com o jornal, os italianos vão desembolar 4 milhões de euros (R$ 17,2 milhões). 

No começo de 2018, o clube das Laranjeiras adquiriu 70% do passe de Ibañez, que assinou até fevereiro de 2023. A compra aconteceu junto ao PRS, do Rio Grande do Sul, ao qual o zagueiro pertencia, por R$ 600 mil. Mas a falta de pagamento rendeu um processo movido pelos gaúchos contra o Tricolor. 

Publicado por: Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top