fbpx

Fluminense seria terceira opção de Marquinhos Gabriel

foto: Marcos Ribolli

Após rescindir seu contrato com o Al-Nasr, o meia Marquinhos Gabriel deve concretizar seu retorno ao Futebol brasileiro ainda esta semana.

Detentor de seus direitos, o Corinthians já sinalizou que não pretende contar com o meia que vê em Athlético, Grêmio e Fluminense necessáriamente nessa ordem como provável destino.

Desejado pelo Flu que pretendia envolve-lo na negociação de Sornoza, Marquinhos via no Tricolor como sua segunda opção, uma vez que com o interesse do Grêmio, o meia que é natural do Rio Grande do Sul se interessou pelos proposta gremista, por estar mais perto de casa, trabalhar com Renato Gaúcho e a oportunidade de disputar a Libertadores.

Contudo, o Athlético surgiu como mais um interessado em sua contratação e a tendência de momento é que o jogador aceita a oferta do rubro-negro, que ofereceu ao meia um contrato de três anos, enquanto Grêmio e Fluminense pretendia um empréstimo por uma temporada.

De acordo com informações do UOL Sports, o desejo demonstrado pelo Athlético e a duração do contrato fez o jogador mudar de ideia e, a preferência por atuar no Grêmio deixou de ser realidade e inclusive o tom, de otimismo no fim da tarde deste domingo, mudou na capital gaúcha.

Ainda de acordo com o UOL, outro fator preponderante é o volante Camacho, jogador que atuou com Marquinhos Gabriel no Corinthians e está emprestado ao Athlético. Segundo a informação do portal, o volante fez ótimas recomendações a respeito do rubro-negro é um acordo entre Marquinhos e Furacão deve ser concretizado ainda esta semana.

Apesar de nutrir o interesse no meia, o Fluminense já tratava a negociação como improvável e, trouxe inclusive outros jogadores como Yony Gonzales e Mateus Gonçalves para ocupar a posição de Marquinhos Gabriel.

26 Replies to “Fluminense seria terceira opção de Marquinhos Gabriel”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top