fbpx

Quando a paixão cega

Sou sócia proprietária do clube há 40 anos pelo menos, neste percurso minha família viu renúncias, triunvirato, politica suja, todo tipo de situações…defendemos as cores do tricolor em alguns esportes… sempre acreditei que alguém quando se candidata a presidência do Fluminense o faz por algum motivo (seja ele qual for) , mas , com certeza não é para ser o pior gestor , ou mesmo destruir a instituição. Penso sempre que as pessoas são imbuidas de boas intenções, todavia, quando se deparam com a realidade, muitas vezes ficam impossibilitadas de realizar seus planos…mesmo assim, acredito que tentam de tudo para darem o seu melhor.

No final do ano passado conversando com o Presidente Abad, foi dito que estavam trabalhando insistentemente para trazer muitas coisas boas, resolvi dar um voto de confiança, ao contrário de muitos que resolveram xingar, brigar, pedir renúncia , impeachment e afins, falava aos meus pares ” menos , parem , vamos tentar a paz” , surgiam todos os tipos de agressões e xingamentos….culminando com a reunião do dia 26 de dezembro de 2018, que resultou na AGE do dia 26 de Janeiro de 2019, ao passo de acalmar os ânimos, estes seguem mais acirrados.

Sempre fui contrária a saída do Presidente Abad, apesar de ser oposição e ter sido eleitora do Deley e Celso. Sempre torci para nosso Presidente acertar e depois de dois anos tentando acertar contas, penhoras e toda as desgraças, eis que consegue fechar um negócio muito bom e em bases sólidas para o Fluminense, acertando com várias outras contratações.
Esclareço ainda, que existem ainda outras negociações a serem fechadas e devemos prestigiar o time , pois temos competições importantes para fevereiro….logo.
Para quem ficou xingando,falando, brigando….e agora….o que dizer….ainda, prefiro acreditar no melhor sempre, sobretudo em dias melhores . Usarei sempre as redes sociais com a finalidade de incentivar e promover a instituição Fluminense…quanto ao dirigentes os procuro pessoalmente para me manisfestar… desconstrução NUNCA, construção sempre….devemos agir sempre com razão e bom senso, pois a paixão cega, e nos faz cometer desenganos e desatinos.



Cilene Fernandes Pinto

3 Replies to “Quando a paixão cega”

  1. Excelente texto…sempre fui a favor da união nesta fase que estávamos… se todos se unissem em prol da instituição não encontraríamos tantos problemas… acho que o problema do ABAD são as pessoas que o cercavam… Honesto ele sempre pareceu… caiu na conversa do outro grupo quando mandou os jogadores embora… e depois todos o abandonaram… foi muito estranha toda maneira que foi conduzida… parece até algo planejado… inocente foi quem entrou….
    Quero deixar claro que não sou a favor de nenhum grupo político..ao meu ver nem deveria ter isso.. apenas o Fluminense… mas infelizmente seria sonhar demais….. todos querem ganhar alguma coisa….
    Exaltar o trabalho do Angioni.. conseguiu montar um time bom, bem melhor que dos anos anteriores… Espero que a turma nova que entrará realmente venha para levantar o FLU, sem interesses pessoais…..
    Para nós torcedores… só resta “torcer” para que tudo se organize e possamos comemorar títulos….

    Saudações tricolores

  2. Muito bom Cilene, também sempre via honestidade em Abad,mas o que ele encontrou foi o caos e ele cometeu um erro primário ,mandar todos
    Os nossos jogadores embora,sem fazer uma negociação.Espero que ele rotome sua administração com organização e valorizando o nosso clube até a nova eleição.

  3. Meu respeito. Esse cara pegou terra arrasada e tem lutado pra colocar a instituição no seu devido lugar,meus votos é que consiga antes de deixar a presidência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top