Abad se revolta com pênalti ignorado e ameaça “abandonar” o Carioca: “Que se dane, tem que acabar”

Na derrota por 1 a 0 para o Vasco, neste sábado, no Mané Garrincha, o Fluminense acabou prejudicado por um pênalti ignorado pelo juiz Carlos Eduardo Nunes Braga. O lance envolveu Bruno Silva, puxado e derrubado por Danilo Barcellos, quando o jogo ainda estava empatado. Pedro Abad se pronunciou sobre o ocorrido e detonou o Campeonato Carioca.

– Não tem nada bem. O que a gente viu hoje foi uma vergonha dentro de campo. Um pênalti óbvio no Bruno Silva, o juiz, do lado, não viu. Vergonhosa a atuação (da arbitragem), fez o que pôde para irritar os jogadores do Fluminense. O tempo inteiro cortando as linhas de passe e fazendo o possível para travar o jogo. Após tantos anos com erros de arbitragem, entendo que o Campeonato Carioca não respeita o Fluminense. Então o Fluminense vai passar a não respeitar o Campeonato Carioca – disse

O presidente, inclusive, revelou que concorda com o fim daquele que era considerado o estadual mais charmoso do país. Para expressar seu descontentamento, repetiu uma declaração eternizada por Fred, hoje no Cruzeiro, em 2015, época em que defendia as cores verde, branco e grená.

– Dá vontade de recomendar ao torcedor que não vá, que abandone o Campeonato Carioca para ficar muito claro para todo mundo o que está acontecendo. Não pode acontecer o que aconteceu, uma vergonha.  Parabéns ao Vasco, não tiro os méritos. Mas a gente fica trabalhando para colocar um time competitivo em campo, que luta, e aí tem que ficar passando por isso… Uma vergonha. Acho que o Campeonato Carioca tem que acabar mesmo. Que se dane o Campeonato Carioca – disparou.

Mesmo sem vencer na última rodada da Taça Guanabara, o Fluminense avançou à semifinal, na qual enfrentará o Flamengo, dia 10. Abad, porém, pretende convencer o técnico Fernando Diniz a escalar reservas para o clássico.

— Conversar com o Fernando Diniz para ver que time usar no domingo. Praticamente abandonar essa semifinal para nos concentrarmos na Sul-Americana e Copa do Brasil, campeonatos que respeitam a tradição do Fluminense. Nosso torcedor não é idiota, está cansado de ver essa palhaçada. Pelo jeito, Campeonato Carioca não é para o Fluminense. Se possível, vamos poupar o máximo.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

3 Replies to “Abad se revolta com pênalti ignorado e ameaça “abandonar” o Carioca: “Que se dane, tem que acabar””

  1. Nesses anos que ele, estava no fluminense, esse abad nem falava nada agora, quer aparecer, sai fora abad à, sua fazer já passou

  2. Tem que acabar mesmo essa merda de campeonato e da Globo só favorece oa mulambada a Globo faz oque faz regulamento decide trio de arbitragem manda roubar o Fluminense todos os anos e isso globo ferj juiz ladrão todo tem que ser varrido do futebol do Brasil fação um campeonato só para os mulambada talvez ganhão.

  3. Ele ta certo,uma bola na trave e um penalty logo no ínicio,pressionamos o Vasco.Aos 25 eles acharam um penalty. Segundo tempo veio continuamos propondo o jogo dando as cartas,e mais bola na trave e gols perdidos,inúmeros escanteios e o gol não saiu.Não merecíamos essa derrota,e o pior como sempre é o gosto amargo que deixa a arbitragem contra a gente.Sempre assim,..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *