Em live no avião, Ganso brinca: “Falei para o Fred voltar, tem que fazer gol pelo Fluzão”

Em instantes, Paulo Henrique Ganso vai encontrar os tricolores que o aguardam no aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em live no avião, que pousará às 20h30, o camisa 10 revelou a grande expectativa para a chegada à Cidade Maravilhosa. Mas, primeiro, brincou: “Tô bonito?”.

– Fala, galera! Estou chegando, graças a Deus. Felicidade enorme. Ansioso demais para estar junto com vocês – disse.

Amigos desde a Seleção, Ganso e Fred, numa troca de mensagens bem-humorada na internet, semana passada, alimentaram o sonho da torcida em vê-los jogando juntos no Fluminense. O meia convocou o agora cruzeirense a voltar para Laranjeiras e, no vídeo deste domingo, em resposta a um torcedor, refez o pedido.

– Já falei para o Fred voltar para o Fluminense, mas está difícil. Podia vir também, né? Parece que fez até gol hoje, é brincadeira. Tem que fazer pelo Fluzão – comentou, aos risos.

Sem jogar desde dezembro, o craque preservou sua condição física em treinos com bola ou em academia durante as férias, em Santos (SP). Ainda assim, não é possível prever a data da estreia do reforço de 29 anos.

Pedro Abad, em entrevista após o clássico deste sábado, disse que, provavelmente, não usará o camisa 10  no Carioca. A ideia, logo, é colocá-lo em campo pela primeira vez na Sul-Americana.

– A estreia só depende do treinador, o homem é que manda (risos). Vamos treinar bastante para eu estar preparado o quanto antes – avisou.

A novidade do ano reforça a esperança por dias melhores nas Laranjeiras. Isto é: conquistas. Ganso, aliás, se disse preparado para buscá-las.

– Quantos títulos? Todos possíveis.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

One Reply to “Em live no avião, Ganso brinca: “Falei para o Fred voltar, tem que fazer gol pelo Fluzão””

  1. Adorei a chegada do nosso craque mais experiente, juntamente com o nosso zagueiro Digão, vão comandar nossas jovens estrelas a conseguir grandes resultados na Copa do Brasil, Sul-americana e no Brasileirão.
    Temos tudo para surpreender os demais concorrentes, basta força dos atuais guerreiros, pois, já temos um bom goleiro, um grande zagueiro, um o muito bom meia e um centroavante goleador. A parte temos um treinador seríssimo em seu trabalho e que é que é extremamente agregador, capaz de fazer da união, dedicação, sem vaidade e comprometimento do elenco, UM ELO DIFÍCIL DE SER ROMPIDO.
    AVANTE FLUZÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *