fbpx

Luciano vê Fluminense superior e ironiza Vasco: “Só cruza bola na área”

Mesmo superior ao Vasco e exercendo pressão, especialmente no segundo tempo, o Fluminense não conseguiu vencer o primeiro clássico do ano, no Mané Garrincha. Diante do placar adverso, Fernando Diniz resolveu ousar e terminou o jogo com seis atacantes, mas sem perder a organização. Algo que, para o elenco, não é novidade.

– A gente treina, o professor faz isso em quase todo treino. Ficou nítido no segundo tempo que só deu a gente, mas eles, em um contra-ataque… Tivemos chances, eu mesmo acertei a trave. Infelizmente, a bola não entrou. Eles só se defenderam, a gente só atacou – destacou Luciano, após a derrota.

Luciano aprovou a atuação dos tricolores e alfinetou a postura adotada pelo rival. O gol vascaíno veio de um pênalti cometido por Nathan Ribeiro, que cortou cruzamento com o braço, e convertido por Yago Pikachu.

– Estamos trabalhando bem e vamos seguir agora. Eles fizeram um gol de pênalti, só sabem cruzar bola na área. Em uma, deu certo e foi pênalti, no mais eu não vi perigo. Fomos superiores quase o jogo todo. Agora é trabalhar que terça-feira tem jogo decisivo – finalizou.

O jogador, na entrevista ao SporTV, se refere ao duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o River-PI. A delegação, inclusive, nem retorna ao Rio. Faz ainda um treino em Brasília neste domingo.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top