fbpx

Paulo Henrique Ganso se empolga com torcida e revela ansiedade em entrevista à FluTV

A poucas horas de Paulo Henrique Ganso desembarcar no Rio, a FluTV divulgou uma entrevista com o meia gravada neste sábado, ainda em Santos, São Paulo. Nos primeiros minutos, o vídeo mostra reações do craque ao assistir ao clássico com o Vasco, que venceu por 1 a 0. Na sequência, ele destaca o carinho da torcida antes mesmo de a contratação ser oficializada.

– Essa relação com a torcida aconteceu muito rápido, principalmente por, hoje, ter as redes sociais. Quando soube do interesse do Fluminense em mim, o pessoal invadiu minha rede social. Foi bem bacana. Eu estava um pouco ansioso, queria que resolvesse o quanto antes. Isso mexe com qualquer atleta. Ser recebido dessa maneira, com a torcida calorosa, pedindo para você ir para o clube, é porque as coisas vão dar certo… vão dar, não. Já deram certo – declarou, confiante.

Ganso revelou a importância das conversas com Fernando Diniz, relembrou jogos no Maracanã e se confessou empolgado para jogar com o apoio dos tricolores a seu favor. Falou até de Fred! Ele ainda resume a ida para Laranjeiras como uma “motivação” na volta ao Brasil, após temporadas sem sucesso na Europa. Assista ao bate-papo e se inscreva no canal do Fluminense no YouTube! 

– Primeiro contato aconteceu através do Fernando Diniz. A gente havia se falado em 2016, quando o enfrentei em jogo do São Paulo contra o Audax. Depois da partida, ele disse: “espero que, um dia, a gente possa trabalhar junto”. Quando eu pensei em voltar ao Brasil, houve o contato com o meu empresário, o Giuseppe. E, desde então, coloquei na minha cabeça que eu queria ir para o Fluminense. As conversas comigo foram muito importantes naquele momento.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

One Reply to “Paulo Henrique Ganso se empolga com torcida e revela ansiedade em entrevista à FluTV”

  1. Seria muito difícil o departamento de marketing convidar o Gerson Canhotinha, o Samarone, o Deco e o Rivelino para a apresentação do Ganso no Fluminense?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top