Com torção no tornozelo, João Pedro desfalcará o Fluminense no clássico contra o Flamengo

Foto: Lucas Merçon/FFC

Atacante de 17 anos, que sofreu entrada de Bruno Silva no último sábado, não se recuperou a tempo de disputar o clássico 

Uma das promessas da base do Fluminense, João Pedro está fora do Fla-Flu desta quinta-feira (14). Reserva no Tricolor carioca, o jovem atacante sofreu uma entrada do volante Bruno Silva no treino do último final de semana e desde então não participou de nenhuma atividade junto ao elenco. Com uma entorse no tornozelo constatada, o atleta de 17 anos não será relacionado para a partida válida pelas semifinais da Taça Guanabara.

Após a entrada sofrida, João Pedro realizou exames para ver a gravidade da pancada. Nenhuma fratura foi detectada, apenas uma torção. O atacante vem fazendo tratamento desde então, mas os cuidados não foram o bastante para deixá-lo a disposição à disposição do treinador Fernando Diniz para o clássico diante do Rubro-negro.

Vale lembrar que João Pedro já foi negociado com o Watford, da primeira divisão do Campeonato Inglês. A transferência acontecerá em 2020, quando o jogador completar 18 anos.

One Reply to “Com torção no tornozelo, João Pedro desfalcará o Fluminense no clássico contra o Flamengo”

  1. Pingback: Canal Flu News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *