Fluminense promete recorrer à Justiça por setor Sul do Maracanã em final contra o Vasco

Uma reunião na FERJ, nesta sexta-feira, decidiu que o Vasco, sorteado para ser o mandante da final da Taça Guanabara, ficará com o setor Sul do Maracanã no domingo. Nas redes sociais, o rival, inclusive, comunicou que prepara o início da venda de ingressos, uma ação que, segundo o LANCE!, serviria para garantir que os vascaínos ocupem a arquibancada à direita das cabines de rádio e TV.

Porém, o Fluminense, que não concorda em transferir sua torcida para um novo espaço, pretende usar a seu favor o contrato assinado em 2013 com o consórcio que gerencia o estádio. Na figura de Pedro Abad, o clube notificou o Maracanã sobre a polêmica e, se preciso, recorrerá à Justiça.

– Fluminense vai até o último recurso judicial para impedir isso. Inclusive com responsabilização ao Maracanã e ao Vasco. Isso gera uma confusão enorme, inclusive com risco de encontro de torcedores no mesmo setor do estádio. O Vasco será responsável se houver alguma confusão – declarou o presidente, completando:

– O Vasco pode mandar o jogo em outros estádios ou pegar o Setor Norte do Maracanã. O que não pode é desrespeitar o contrato do Fluminense. O Vasco tenta forçar isso. Nós vamos brigar judicialmente quanto a isso e será uma briga ferrada. Até as últimas consequências.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *