Fluminense vence Madureira em jogo-treino realizado no CTPA

Foto: Lucas Merçon / FFC

Reservas e atletas não relacionados na vitória contra o Flamengo estiveram em campo 

Nesta sexta-feira (15), menos de 24h depois de bater o Flamengo pela semifinal da Taça Guanabara, o Fluminense voltou a campo, mas dessa vez com um atmosfera bem mais tranquila. Em jogo-treino realizado no CTPA, o Tricolor carioca venceu o Madureira por 2 a 1. Os gols foram marcados por Gilberto e Pablo Dyego. Participaram da atividade também nomes como o meia Paulo Henrique Ganso e o volante Allan, anunciado oficialmente pelo clube há poucas horas.

Além do triunfo, vale destacar o fato de Gilberto ter voltado a balançar as redes depois de sete meses. Seu último gol havia sido no dia 25 de julho, contra o Palmeiras, no Maracanã. O lateral-direito, que não joga uma partida oficial há seis meses, vem se recuperando de um edema ósseo no joelho esquerdo. O atleta já treina normalmente e aparentemente está livre das dores.

Foto: Lucas Merçon / FFC

O Fluminense foca agora no duelo contra o Vasco, válido pela decisão da Taça Guanabara, que acontece neste domingo (17), às 17h, no Maracanã. Faltando dois dias para a finalíssima, os clubes vão vivendo um imbróglio em relação ao Setor Sul do estádio. Enquanto o Cruzmaltino tenta derrubar a liminar que garante o lado direito aos tricolores, o clube de Laranjeiras cobra o cumprimento do contrato prévio com o consórcio.

One Reply to “Fluminense vence Madureira em jogo-treino realizado no CTPA”

Deixe uma resposta