Liverpool confirma empréstimo de Allan ao Fluminense

Foto: Divulgação / LFC

Volante de 21 anos chega ao Tricolor por seis meses, podendo ter o vínculo prorrogado até o fim do ano 

Agora é oficial. Na tarde desta sexta-feira (15), o Liverpool oficializou o empréstimo de Allan ao Fluminense. Formado na base do Internacional, o volante pertence ao Liverpool-ING e estava atuando no Eintracht Frankfurt-ALE. Allan chega ao Tricolor por seis meses – que é quando termina seu vínculo com o clube alemão. Caso seja de interesse do Fluminense, o período de empréstimo junto aos ingleses pode ser estendido.

Promessa da base do Inter, o atleta de 21 anos foi negociado com o Liverpool em 2015. Porém, não conseguiu visto de trabalho na Inglaterra e foi emprestado para outros clubes da Europa desde então. Vale lembrar que o treinador dos ‘Reds’, Jurgen Klopp, rasgou elogios ao volante. Há dois anos atrás, o treinador disse o seguinte em entrevista ao canal oficial do time: “Eu o vi treinando e pensei: “Ai, meu Deus, o que podemos fazer para manter esse menino aqui?”. Talento excepcional”.

Em 2017, Allan disputou o Sul-Americano pela Seleção Brasileira, que não obteve muito sucesso na competição. O jogador é o nono reforço do Fluminense, que nessa temporada contratou Agenor, Matheus Ferraz, Ezequiel, Bruno Silva, Caio Henrique, Yony González, Mateus Gonçalves e Paulo Henrique Ganso.

 

One Reply to “Liverpool confirma empréstimo de Allan ao Fluminense”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *