Na sexta-feira, o Fluminense conseguiu uma liminar que reafirmava o contrato assinado em 2013 com o consórcio que gerencia o Maracanã. Dessa maneira, garantia que o setor Sul deveria ser ocupado pelos tricolores. A decisão, porém, acabou não sendo cumprida, uma vez que o Vasco quase esgotou o espaço à direita das cabines de imprensa. Por fim, a Norte abrigará a torcida do clube das Laranjeiras.
Dois advogados que representam o Fluminense se encaminharam a São Januário para entregar ao rival uma cópia da determinação judicial. Todavia, segundo o presidente Abad, a recepção aos profissionais foi hostil.
– Mandamos dois advogados a São Januário. Eles não puderam entrar no Vasco para entregar a cópia da decisão liminar. E diversas pessoas – eu não estava lá e não sei precisar quem foram – ameaçando: “Tem que dar murro mesmo, tem que bater”. Vocês imaginam, nessa cultura de ódio, pessoas atacarem uma mãe de família e um advogado. Lamentável.
Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.
Fonte: Globoesporte.com.
A diretoria tem que expor quem fez a destituição do contrato anterior que favorece O FLUMINENSE POR 30 ANOS,ESSE SIM TEM QUE SER RESPONSABILIZADO POR TODOS ESSES VEXAMES A QUAL A INSTITUIÇÃO PASSA