“O que você está fazendo?”: Dodi explica bronca de Fernando Diniz contra o Fla

Quinta-feira, o Fluminense despachou o Flamengo e se garantiu na final da Taça Guanabara apenas nos acréscimos, com gol marcado por Luciano. Um jogo que marcou, principalmente, o volante Dodi por ser sua estreia no ano.

Ele, que se recuperou de uma lesão no joelho direito, substituiu Daniel, na volta do intervalo. Logo que entrou em campo, o jogador tomou uma enorme bronca de Fernando Diniz, flagrada pela transmissão do Premiere. “O que você está fazendo?”, questionou o treinador.

Ao Globoesporte.com, Dodi disse que encarou a situação com naturalidade e que não se chateou. Após o jogo, inclusive, o jovem conversou e ganhou o apoio de Diniz.

– Aquela cobrança do Diniz é natural, coisa que acontece em todos os treinos e isso se repete nos jogos. Ele sabe tirar o máximo de cada atleta e sabe do nosso potencial, então, ele faz isso para nos incentivar e procurar extrair o máximo do nosso futebol.

Dodi se contundiu em choque com Digão, ainda durante a pré-temporada. O que o levou a desfalcar o time nos sete primeiros compromissos de 2019. O volante se recuperou por meio de sessões de fisioterapia.

– Voltar a jogar é especial, ainda mais se for um clássico. Foi meu primeiro jogo na temporada e estou muito feliz por isso, estava trabalhando firme para me recuperar da lesão o quanto antes e graças a Deus as coisas deram certo. Me sinto bem fisicamente e agora vou trabalhar para não deixar a confiança cair – declarou.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *