fbpx

Pedro Abad declara “guerra” em final contra o Vasco e convoca torcida: “Quero que lotem”

Em pronunciamento nas Laranjeiras, ao fim da tarde deste sábado, Pedro Abad se posicionou contrário à postura de Vasco, FERJ e Maracanã no que se refere à polêmica sobre o setor Sul. Ainda que indignado, confirmou a final para 17h deste domingo e convocou a torcida “à guerra”. Ficou decidido, enfim, que os tricolores serão alocados na Norte.

– O Fluminense não concorda em nada com a realização desse jogo. Não abrimos ponto de venda nas Laranjeiras. Mas quero chamar nosso torcedor à guerra amanhã. O time é mais importante que essa questão. Quero que vocês lotem aquele setor que não é o nosso. Quero vocês no estádio. Nós vamos ganhar esse jogo e vamos ser campeões – declarou, completando:

– Não estou pedindo ao nosso torcedor para brigar com ninguém. A guerra é dentro do campo. O nosso clube é o time de guerreiros. É guerra saudável. Temos seis anos de Fluminense x Vasco sem brigas. Torcida do Fluminense não é violenta.

Receoso de que haja confusões no entorno do estádio, o presidente promete responsabilizar judicialmente aqueles que “provocaram isso”. Ele acompanhou a reunião que ocorreu na sede da FERJ, nesta manhã, e deixou o local sem que se chegasse a um acordo. Mais cedo, Rubens Lopes, que comanda a entidade, assegurou a segurança dos torcedores.

– Se tiver briga, confusão, morte, podemos colocar a responsabilidade em cima das pessoas que provocaram isso. Que arquem. Nosso corpo jurídico já está preparado para isso – garantiu.

Após eliminar o Flamengo, quinta-feira, a equipe comandada por Fernando Diniz chega com moral para a decisão da Taça Guanabara, que prevê pênaltis em caso de empate. Os ingressos destinados à torcida do Fluminense não serão vendidos na sede do clube. Ou seja, apenas nas bilheterias 1 (a partir das 10h) e 4 (a partir das 13h) do Maracanã.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

One Reply to “Pedro Abad declara “guerra” em final contra o Vasco e convoca torcida: “Quero que lotem””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top