fbpx

Fluminense emite nota sobre decisão dos portões fechados na final da Taça Guanabara

Por Rômulo Morse


O Fluminense emitiu na madrugada desse domingo uma nota oficial referente a decisão de ter portões fechados contra o Vasco, no Maracanã, às 17h do mesmo dia,  pela final da Taça Guanabara. No texto, o clube informou que por conta da desobediência do contrato com o consórcio e da liminar, que garantia o setor sul ao tricolor, fez o requerimento para tal buscando a segurança dos torcedores.

Ainda segundo o comunicado, publicado no site do clube,  o time das Laranjeiras também fala que busca “a preservação do seu direito”. Na mesma madrugada, a desembargadora de plantão, Lucia Helena do Passo, determinou que o jogo não tivesse torcida e que tivesse  a devolução do dinheiro para aqueles que já compraram seus ingressos.

Confira, na íntegra, a nota oficial:

O Fluminense FC comunica que, diante do descumprimento do contrato e decisões judiciais por parte do Maracanã e Vasco da Gama, como medida extrema e buscando a segurança de todos os torcedores e a preservação do seu direito, requereu, entre outros pedidos, que a final se desse com portões fechados. A desembargadora acolheu o pedido do Fluminense, negando a tentativa do Vasco de se esquivar da decisão judicial que impedia o acesso de sua torcida ao setor Sul do Maracanã.

Enquanto o Clube aguardava a decisão da desembargadora de plantão – proferida apenas nesta madrugada, postergamos tanto quanto possível a venda de ingressos nas Laranjeiras.

Por esse motivo, mantida essa decisão, não abriremos a venda de ingressos neste domingo nas Laranjeiras.

Lamentamos muito que a festa das torcidas não aconteça na partida de logo mais, mas estamos certos que a torcida tricolor apoia e está ao lado do Fluminense nesse imbróglio.

3 Replies to “Fluminense emite nota sobre decisão dos portões fechados na final da Taça Guanabara”

  1. Guilherme Bettamio Por isso que a juíza foi bastante feliz em determinar portões fechados. Ou eles se organizam ou acabam com o campeonato. AGORA É BOLSONARO!!! A BAGUNÇA ACABOU!!!!👊👊👊👊👊👊👊👊

  2. Eu queria saber de que serve nesse país, uma pessoa fazer uma faculdade de advocacia, fazer uma prova da OAB, e depois se submeter a um concurso dificílimo, pra depois inventar regras pra derrubar lei. Se existe um contrato em que um clube tem direito adquirido de adentrar a um setor, que se cumpra por unanimidade, só isso. Agora fica esses vai e vem de liminares que só atiça a violência entre torcida. Então que se faça de portões fechados ora que que não haja uma carnificina dentro do estádio. Porque fira, já está decretada essa guerra infelizmente. Tudo por causa desses juristas sem moral desse país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top