fbpx

Fluminense pede que tricolores não vão ao Maracanã; FERJ espera reversão na Justiça

No momento, a final da Taça Guanabara, entre Fluminense e Vasco, ocorrerá com portões fechados no Maracanã. Por isso, o clube das Laranjeiras divulgou nota na qual pede que os tricolores não compareçam ao estádio, em respeito à determinação da Justiça.

“O Fluminense FC solicita aos seus torcedores que não compareçam ao estádio do Maracanã nesse domingo (17/02), em cumprimento à decisão judicial que determinou o fechamento dos portões na final da Taça Guanabara 2019. O clube sempre se norteou pela segurança do torcedor e pelo exercício regular dos seus direitos, reconhecidos pelo Judiciário”.

Em rede social, a FERJ adotou um tom mais esperançoso na reversão da decisão. A entidade reforça que os torcedores só poderão ir ao local se a entrada do público for autorizada. Há mais de 30 mil ingressos vendidos.

“Em nome da segurança, mediante a decisão judicial, a recomendação da FERJ é para que o torcedor só vá ao Maracanã, caso haja reversão na Justiça para que a final da Taça Guanabara seja realizada com portões abertos. O que esperamos que venha a acontecer“.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top