fbpx

Confusão no Maraca pode levar a exclusão do Flu no Carioca

Foto: Lucas Merçon / FFC

TJD enquadrou o clube no artigo 231 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD)

A confusão que marcou a final da Taça Guanabara pode render uma severa punição ao Fluminense.

De acordo com o UOL Esporte, o procurador geral do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), André Valentim, já formalizou uma denuncia e enquadrou o clube das Laranjeiras no artigo 231 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). Caso seja aceito, as penas passam a valer antes mesmo do julgamento.

Ainda de acordo com a reportagem, uma condenação pode resultar na exclusão do clube do Campeonato Carioca.

Em contato com o UOL, Valentim informou o motivo da denuncia:

– Eles foram para a Justiça Comum antes de irem até a Justiça Desportiva. É a primeira vez que aplico esse artigo. Quem fala o que quer, escuta o que não quer – informou o procurador.

Ainda de acordo com Valentim, todo o material já está nas mãos do presidente do TJD.

5 Replies to “Confusão no Maraca pode levar a exclusão do Flu no Carioca”

  1. Esses putos do TJD não tem o que fazer. Será que eles não vê que a Federação carioca e o Vasco da Gama arrumaram toda essa zona.
    Mas é uma ala da justiça não aceitando o cumprimento de um contrato.
    Como no STF o TJD é mesma …

  2. A justiça sempre só vê lado do Vasco todo anos que começa e Vasco não Fluminense agora justiça deveria ter vergonha na cara uma dá uma coisa na outra abre mão não sabemos o que vale isso prova que a justiça não tem poder contra o Vasco será porque todo ano e mesma coisa a federação carioca não tem moral já podia acaba mesmo quando não ajuda ajuda o Vasco ferra os outros eu tenho vergonha da justiça desportiva do rio e uma senhora vergonha federação e outra

  3. Esse TJD é uma uma piada,uma empurra normal de jogo.Aliás,porque nenhum jogador do Vasco levou cartão.Foi eles que começaram a aparecer bagunça.O Everaldo foi pegar a bola pra bater a falta e o jogador do Vasco chutou a bola longe e não foi punido.Tem mais é que abandonar essa merda de campeonato carioca. Uma vergonha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top