fbpx

Allan fala sobre parceria com Ganso e experiência fora do país

Por Rômulo Morse


Apresentado nesta terça como reforço do Fluminense, o volante Allan participou de entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos. Além de especificar sua posição em campo e abordar o período que ficou fora do Brasil, ele falou sobre a parceira com Paulo Henrique Ganso.

Veja também: Fluminense apresenta o volante Allan, novo reforço tricolor

“É um grande jogador, um cara experiente, do bem, que sempre ajuda os mais novos e vai ser muito bom ter ele no dia a dia, nos ajudando nos jogos. Sempre bom ter alguém assim no elenco, acho que ele veio para somar e independente de nome, de status, somos um grupo e vai ser o maior prazer poder atuar ao lado dele.”

O jogador de 21 anos pertence ao Liverpool, da Inglaterra, e assinou vínculo de seis meses por empréstimo, podendo ser renovado pelo mesmo período. Ele está há três anos e meio fora do Brasil, sem nunca ter atuado no país. Com isso, diz que “foi uma experiência boa, não só em termos de futebol, mas como pessoa. Por ter que me virar na adaptação, língua…” e definiu sua posição:

“Sou um jogador de meio-campo, atuo como primeiro e segundo volante sem problemas. Sou um jogador que se doa muito para a equipe, tento ajudar da melhor forma. Posso atuar em outras posições, se precisar.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top