Prestes a estrear pelo Fluminense, Ganso assume ansiedade e se diz preparado

Foto: Lucas Merçon / FFC

Sem jogar desde dezembro, meia volta a atuar no Brasil depois de três anos 

Falta apenas um dia para Paulo Henrique Ganso estrear pelo Fluminense. Nesta sexta (22), contra o Bangu, às 21h, no Maracanã, o meia fará sua primeira partida com a camisa tricolor. Em entrevista exclusiva ao Globoesporte.com, o atleta de 29 anos não escondeu a motivação e a ansiedade em debutar pelo clube das Laranjeiras. Depois de três anos, Ganso voltará a jogar oficialmente no futebol brasileiro.

“Será um dia muito especial. Estou ansioso, estou feliz de poder voltar, entrar em campo, jogar futebol. Quero entrar e me divertir, com muita alegria, com meus companheiros. Trabalharemos para que seja uma bela vitória, sempre com todo respeito ao Bangu. Mas é muito bom sentir isso novamente”.

Sem atuar há dois meses, o meia respondeu sobre sua condição física e a readaptação ao Brasil, onde o futebol jogado é bem diferente do estilo que ele se acostumou na Europa.

“Estou me sentindo super bem, já estou readaptado ao Brasil. Agora é só jogar futebol”.

Foto: Lucas Merçon / FFC

Por fim, Ganso projetou sua estreia na 1ª rodada da Taça Rio e mandou um recado para os torcedores tricolores.

“Que o torcedor possa estar junto com a equipe, nos incentivando, nos ajudando. A equipe está em um momento que precisa do apoio de todo mundo. Eles vão fazer a diferença para a gente. Espero que eu possa estar representando bem essa camisa 10 do Fluminense”.

Deixe uma resposta