Por precaução, Bruno Silva fica de fora da partida contra o Bangu

Foto: Lucas Merçon / FFC

Volante sentiu dores na coxa direita na final da Taça Guanabara e será poupado 

Nesta sexta-feira (22), o Fluminense enfrenta o Bangu pela 1ª rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A partida, que será realizada no Maracanã, às 21h (de Brasília), marcará a estreia de Paulo Henrique Ganso com a camisa tricolor. O time de Fernando Diniz terá três desfalques para este jogo: Airton e Luciano, expulsos contra o Vasco, e também Bruno Silva, que foi substituído durante o duelo do último final de semana com dores na coxa direita e não se recuperou a tempo de atuar contra o Bangu.

O volante chegou a treinar normalmente durante a preparação para a partida desta sexta, mas acabou sendo vetado pelo departamento médico e ficou de fora da relação. No exame realizado após a derrota para o Cruzmaltino não foi detectada nenhuma lesão muscular. Porém, como ainda se queixava de algumas dores, o jogador não foi liberado para atuar esta noite.

Em entrevista coletiva concedida na última quinta (21), Fernando Diniz já havia comentado a possibilidade de Bruno não jogar.

“Com a saída do Bruno… A gente não sabe se ele vai jogar ainda, estamos avaliando. Tínhamos a preocupação com o julgamento (pela cusparada no primeiro jogo com o Vasco), que foi adiado. E agora estamos avaliando se vale ele jogar ou não. Tem jogadores para entrar. Quando você começa a repetir a equipe tendo pouco tempo para treinar a naturalidade do jogo acaba saindo com o decorrer das partidas. Mas com isso talvez a gente sinta um pouco. Os que entrarem vão fazer uma boa partida”.

Veja abaixo a lista completa dos relacionados para a partida contra o Bangu:

Foto: Reprodução / Twitter

 

Deixe uma resposta