Cruzeiro quer Everaldo para Libertadores e corre para viabilizar liberação junto ao Fluminense

Everaldo é observado pelo Cruzeiro desde o ano passado, quando chegou por empréstimo ao Fluminense, em meados de julho, após se destacar pelo São Bento. Neste momento, a ideia em BH é transformar o interesse em proposta, o que deve ocorrer na próxima semana.

O jogador depende que o Tricolor desembolse R$ 2 milhões por 50% de seu passe até maio para permanecer nas Laranjeiras. Em complicada condição financeira, o clube pode não conseguir exercer a compra.

Aos 24 anos, o atacante pertence ao Velo Clube, de São Paulo, cujo presidente confirma as sondagens cruzeirenses. A fim de contratá-lo o mais rápido possível, inclusive a tempo de inscrevê-lo na Libertadores, a Raposa pode emprestar jogadores ao Fluminense, como nos casos de Bruno Silva e Digão.

– Existe a ideia (de o Cruzeiro oferecer jogadores). Mas é uma negociação entre os clubes. O Cruzeiro quer conseguir viabilizar a transferência do jogador imediatamente, com a liberação do Fluminense. Precisamos aguardar as negociações – desconversou o empresário Nelsinho Baptista, que crê que os mineiros enviem uma proposta ao Velo Clube.

– Acredito que, na próxima semana, o Cruzeiro vai oficializar uma proposta. Mas, além disso, tem a situação do Fluminense, que tem o empréstimo do jogador até maio. O Cruzeiro vai conversar com o Fluminense, vão tentar viabilizar essa situação e acredito que vão fazer isso antes de enviar a proposta oficial.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Superesportes.

 

 

One Reply to “Cruzeiro quer Everaldo para Libertadores e corre para viabilizar liberação junto ao Fluminense”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *